Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

01 de Fevereiro de 2021

Arpen-Brasil realiza reunião de posse da nova diretoria

Fonte: Assessoria de Comunicação da Arpen-Brasil

Evento foi transmitido em formato online, nesta sexta-feira (29)

 

"O que se desenha é um novo Registro Civil, uma nova perspectiva, um novo cenário a partir dos Ofícios da Cidadania", declarou Gustavo Renato Fiscarelli, eleito presidente da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) para o biênio 2021/2022, durante reunião de posse da nova Diretoria.

O evento foi realizado em formato de videoconferência nesta sexta-feira (29) e contou também com a participação do ex-presidente da associação, Arion Toledo Cavalheiro Júnior, que passa a ocupar o cargo de diretor de Integração Nacional, e demais membros da nova diretoria.

Na ocasião, Cavalheiro lamentou a impossibilidade de realização da reunião de forma presencial, por conta da pandemia, e agradeceu a presença de todos online. Ele expressou sua gratidão pelo empenho de todos os diretores durante seus anos de presidência na Arpen-Brasil “Tivemos grandes conquistas, alguns momentos ruins, mas também muitos momentos felizes. E vamos em frente, pois ainda temos muitas batalhas e desafios para enfrentar. Muito sucesso a toda a Diretoria que está chegando e ficando”.

O novo presidente da Arpen-Brasil agradeceu pelas palavras e pelo carinho expressos por seu antecessor, e declarou seu entusiasmo em dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido. Fiscarelli ressaltou o grande trunfo que a Arpen-Brasil carrega é a união existente entre seus integrantes, e disse que ela será a cada dia mais necessária para o enfrentamento dos desafios futuros. “Fico muito honrado de ter essa chance de representá-los, e espero não decepcioná-los de forma alguma”.

A respeito da sua gestão, Fiscarelli destacou que pretende tornar os encontros presenciais e online entre os integrantes da diretoria ainda mais frequentes, a fim de colaborar com o bom andamento das atividades e com a integração entre todos.

Na oportunidade, o novo presidente adiantou que o Congresso Nacional do Registro Civil – Conarci 2021 deve acontecer no começo de setembro, em São Paulo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Arpen-Brasil

Confira Também