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07 de Março de 2019

Anoreg/CE - Curso “A arte de encantar clientes” será realizado dia 9 de março, sábado, no Ceará

Fonte: Anoreg/CE

No próximo sábado, dia 9 de março, a partir das 9:30, a Anoreg-CE promoverá o curso “A arte de encantar clientes”. O curso será realizado na sede das entidades (R. Walter Bezerra de Sá, 55) e todo o programa tem como foco a realidade dos cartórios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na área restrita do site do Sinoredi-CE (http://www.sinoredice.org.br/)

Esse foco torna-se ainda mais especializado porque o conteúdo será ministrado por Aline Brito e Marcelo da Silva Betamin, da Conceitus Gestão Empresarial e Pública que, por dois anos consecutivos, foram os responsáveis pelo acompanhamento dos cartórios cearenses que participaram do PQTA.

O curso abordará os seguintes pontos: 1 – Atendimento ao Cliente; 2 – O Jeito Disney de Encantar os Clientes x Cartórios; 3 – Mapa da Experiência dos Nossos Clientes em Nossas Serventias e 4 – Construindo sua Própria Pesquisa de Satisfação dos Clientes.

O evento é realizado pela Anoreg-CE em parceria com o Sindicato e o Instituto e faz parte de uma série de eventos de capacitação e reciclagem que a Associação tem promovido. Nesse sentido, a agenda de 2019 já está repleta com a série de treinamentos da Cerice (no próprio sábado, dia 9, de 8h às 9:30 haverá uma capacitação sobre a Central de Registro Imobiliário) e o Encontro Regional do Ipu, que será realizado nos dias 22 e 23 de março.

Ainda sobre o curso “A Arte de Encantar os Clientes”, o currículo de Aline e Marcelo comprovam a experiência de ambos na área. Confira:

Aline Martins Brito – Diretora Executiva da Conceitus
Engenheira Civil pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Possui Mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (UFC). MBA em Excelência em Gestão pelo Serviço Nacional de Apoio à Indústria – SENAI/SC. MBA Executivo em Gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação Hospitalar pela AVM Faculdade Integrada. Engenheira em Segurança do Trabalho – FACEL/IBF.

Marcelo da Silva Betamin, Administrador de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. MBA Executivo em Gestão da Qualidade pela AVM Faculdade Integrada. Tem experiência a mais de 20 anos em Planejamento Estratégico, implantação do Modelo de Excelência em Gestão – MEG.

Confira como o curso agrega questões de atendimento em destaque no mercado (exemplo Disney) com a realidade das serventias extra-judiciais:

De alguns anos pra cá, os cartórios, como todas as empresas, passaram a buscar atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus serviços. Assim, ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. No caso de cartórios, o risco de perder os serviços prestados unicamente por essas instituições vem se intensificando através de projetos de lei, por exemplo. Para impedir isso, é necessário que a sociedade, além de confiar na segurança jurídica, se sinta não apenas satisfeitas com os serviços prestados mas sim acolhida, com suas expectativas superadas pelo atendimento. Para que isso ocorra, os colaboradores de cartórios devem além do conhecimento técnico e jurídico demonstrar atenção, amor, criatividade, inteligência e paixão. Com isso, nosso treinamento trará para os cartórios, pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney: sua Filosofia em ação na qualidade do seu atendimento prestado aos seus convidados (clientes).

Serviço:
A Arte de Encantar os Clientes
Data: 09/03/2019, sábado
Horário: a partir das 9:30
Inscrição: área restrita do site do Sinoredi-CE

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