Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

07 de Maio de 2019

Clipping – Massa News - Feira de serviços gratuitos atende população em Palotina (PR)

Fonte: Massa News

Palotina recebe, nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e10) o Paraná Cidadão, a feira de serviços que oferece ações de cidadania, de defesa de direitos e inclusão social. O atendimento à população será no Ginásio Municipal de Esportes Romeu  Hendges (Umesp), das 9h às 17h. Todos os serviços são gratuitos.

Serão ofertadas vagas de emprego, confecção de carteira de trabalho, RG e CPF, cadastro para a tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica e nas áreas de direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer. Os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como certidão de nascimento, de casamento e carteira de identidade, e comprovante de residência.

No evento, por meio do projeto Crianças e Adolescentes Protegidos, serão confeccionados documentos pessoais para menores de idade – carteira de identidade, RG e CPF. “Esse é um programa importantíssimo para a inclusão de todos os paranaenses como cidadãos e receberá a máxima atenção nessa gestão”, diz o secretário da Justiça, Ney Leprevost.

Palotina é a sexta cidade que recebe a Feira Paraná Cidadão em 2019. Já foram atendidos moradores de Campo Magro, Piraquara, Porto Barreiro, Nova Aurora e Mandirituba. Ainda em maio o evento acontece em Carlópolis.

A coordenação do Paraná Cidadão é da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, com o apoio da Prefeitura de Palotina e instituições parceiras.

Serviço

Data: 8, 9 e 10 de maio

Horário: das 9h às 17h

Local: Ginásio Municipal de Esportes Romeu  Hendges (Umesp)

Rua Getúlio Vargas, 1.228 – Centro Palotina

Confira Também