Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

25 de Julho de 2019

Abertas as inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Fonte: Anoreg/BR

Já estão abertas as inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro (clique aqui e faça sua inscrição). Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), o evento deste ano será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Considerado o principal evento da atividade extrajudicial no Brasil, o Congresso da Anoreg/BR tem como intuito debater os principais assuntos que norteiam a atividade notarial e registral no país.  Com a presença de especialistas e autoridades do segmento, o evento deste ano terá como eixo temático o “Legalmente Simples: A proteção do cidadão na era digital”.

“A nossa expectativa é que este XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral seja um sucesso ainda maior. Contaremos com a presença de palestrantes renomados, do mundo acadêmico e jurídico, que debaterão sobre os assuntos que mais impactam a atividade notarial e registral no país”, afirma o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Cláudio Marçal Freire.

“Estamos honrados em receber o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral. Estamos desenvolvendo um evento grandioso onde notários e registradores terão a oportunidade de debater sobre as principais questões que norteiam a atividade no Brasil”, também comenta o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), Henrique Maciel.

Entre os palestrantes já confirmados para essa 21º edição, está o presidente da Lew Lara, Luís Lara; o economista Ricardo Amorim; o ministro Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Marco Aurélio Gastaldi Buzzi; e o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Alexandre Chini.

Além das palestras, durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro também será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2019.

Clique aqui e faça sua inscrição (vagas limitadas).


Fonte: Anoreg/BR

Confira Também