Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

31 de Julho de 2019

Clipping – O Estado de S. Paulo - Programa de TV exibe 'casamento' entre mulher e seu cão e recebe críticas

Fonte: O Estado de S. Paulo

'Vocês estão humilhando um cachorro e fazendo piada sobre uma questão de saúde mental', criticou um internauta; caso ocorreu no Reino Unido


O programa de TV This Morning, da emissora ITV, do Reino Unido, exibiu um momento inusitado e que rendeu diversas críticas nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 30: o 'casamento' entre uma mulher e um cachorro.

Segundo o programa, Elizabeth Hoad, de 49 anos, teria decidido 'se casar' com seu próprio cachorro, o golden retriever Logan, após 221 encontros fracassados com homens nos últimos 13 anos em que passou como solteira.

Ela foi entrevistada por alguns minutos, em que falou sobre a sua frustração e suas tentativas sem sucesso em sites e aplicativos de relacionamentos.

Em seguida, os apresentadores não seguraram a risada enquanto celebravam a 'cerimônia' de casamento entre a mulher e seu cachorro, que apareceu vestindo um 'terno canino'.

O momento humorístico, porém, não foi visto com bons olhos por boa parte do público, que criticou a atração nas redes sociais. Diversos internautas não aprovaram a exposição do animal, que mal sabia o que estava ocorrendo, e também a da própria Elizabeth, que parecia estar sendo ridicularizada mesmo aparentando ter problemas sérios ligados a autoestima e saúde mental.

"Eu sei que a audiência do programa está indo ladeira abaixo, mas sério? Vocês estão humilhando um cachorro e fazendo piadas sobre uma questão de saúde mental", escreveu um internauta. "Isso não é fofo. É perturbador", opinou outro.

Evidentemente, o 'casamento' exibido no programa não possui qualquer valor legal.

Assista abaixo ao momento em que a mulher se 'casa' com o seu cachorro no programa de TV

Confira Também