Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

01 de Agosto de 2019

Clipping – G1 - Inscrições para casamento coletivo começam nesta quinta-feira em Viçosa (MG)

Fonte: G1

O objetivo do evento é regularizar a situação de casais que vivem em união estável e não têm condições financeiras para realização do procedimento.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a Assistência Social da Prefeitura de Viçosa abrem, a partir desta quinta-feira (1º), as inscrições para casamento coletivo em Viçosa e região. Os interessados devem ter uma relação estável por no mínimo dos anos.

O objetivo do evento é regularizar a situação de casais que vivem em união estável e não têm condições financeiras para realização do procedimento. Além de não pagar nenhuma taxa, os organizadores do evento também providenciarão os vestidos, o local, fotos, decoração e um jantar comemorativo.

A data para realização do evento ainda não foi definida, mas a previsão inicial é de que a cerimônia seja realizada em outubro.

Para se inscrever os interessados podem ir em um dos seguintes locais: Cejusc-Viçosa; Univiçosa; CRAS de Cannã; CRAS Coimbra; CRAS de Paula Cândido; CRAS de São Miguel do Anta; Cras Sul e Norte de Viçosa, e Creas-Viçosa.

Mais informações pelo telefone (31) 3891-4144 do Cejusc ou (31) 3892-6925 (CREAS).


Fonte: Fonte: G1

Confira Também