Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

28 de Outubro de 2019

Clipping – Bahia no Ar - Casamento Coletivo celebra união de 32 casais de Camaçari (BA)

Fonte: Bahia no Ar

O dia tão esperado para 32 casais aconteceu, na tarde da última sexta-feira (25), ao participarem da 2ª edição do Casamento Coletivo de Camaçari. Emocionados, eles passaram pelo tapete vermelho na presença de centenas de pessoas, entre familiares e amigos.

A 2ª Edição do Casamento Coletivo foi promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), em parceria com Cartório de Registro Civil.

Os casais que fizeram suas inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), precisavam estar inscritos no CadÚnico e residir no município há, pelo menos, um ano. Após esse processo puderam, através do Cartório de Registro Civil, regular a situação civil.

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro, agradeceu toda a equipe da organização e os casais que confiaram à Prefeitura a realização deste dia. “Aos noivos, é um prazer proporcionar esse momento a vocês e poder compartilhar esse lindo momento. Que Deus abençoe a união de vocês”, enfatizou.


Fonte: Bahia no Ar

Confira Também