Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

06 de Novembro de 2019

Clipping – Diário de Pernambuco - Governo emite 2ª via de certidões grátis em pontos do Recife e Olinda (PE)

Fonte: Diário de Pernambuco

De quarta (6) a sexta-feira (8), a Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) irá emitir, gratuitamente, segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito em pontos do Recife e de Olinda. Os interessados deverão comparecer aos locais da ação, relatados abaixo, com a certidão antiga em mãos, além de documento de identidade - original ou xerox.

A primeira ação será realizada na quarta, das 8h às 12, na Escola Municipal Dona Luci Silva Lima, situada na Avenida Mônaco, 1138, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital. Já na quinta (7) e na sexta (8), os atendimentos acontecerão das 8h às 12h no Fórum de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, s/n, Vila Popular. As ações são executadas em parceria com o programa Governo Presente e com a Prefeitura de Olinda. 

A iniciativa faz parte do programa Balcão de Direitos, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), entidade à qual a SEDH é subordinada. O projeto conta com um ponto fixo no Torreão, onde também é possível emitir documentações gratuitamente. O balcão fixo fica na Rua Djalma Farias, 250, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h.


Fonte: Diário de Pernambuco

Confira Também