Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Anoreg-MT ganha reconhecimento pelo Prêmio PQTA 2015

Os 39 cartórios de Mato Grosso que receberam o Prêmio Qualidade Total Anoreg-PQTA 2015  na cerimônia que aconteceu no dia 15 de Novembro durante o XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado em Balneário Camboriú (SC), foram reconhecidos por entidades locais e de outro Estado.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) foi parabenizada pelo presidente da Anoreg do Mato Grosso do Sul, Marcelino Oliveira, pelo desembargador Márcio Vidal, assim como o Juíz de Direito Jonas Gattass Dias.

A missão de fazer um trabalho a cada dia melhor é que tem feito a Anoreg/MT incentivar os cartórios mato-grossenses a investir na qualidade dos serviços assim como nos funcionários. Para tanto, desde 2013 existe o Programa de Gestão em Excelência dos Serviços Notariais e Registrais de Mato Grosso (PEGSNR-MT), o qual consiste em um método de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência na gestão das serventias.

Segundo a presidente da Anoreg/MT, Maria Aparecida Bianchin Pacheco, o PEG dá continuidade ao trabalho iniciado em 2013 com o Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notariais e Registrais Mato-Grossenses (PIQMT). Com o PEG os cartórios participantes terão à sua disposição quatro empresas credenciadas que oferecem serviço de qualificação, de acordo as exigências da Norma Técnica 15.906, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em maio de 2016, será realizado o Prêmio Programa de Excelência em Gestão nos Serviços Notariais e Registrais Mato-grossense, que é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por notários e registradores mato-grossenses para o aumento da eficiência dos processos internos, assim como o aprimoramento de produtos gerados e serviços prestados. Segundo Maria Aparecida Bianchin Pacheco, o prêmio estimula o bom funcionamento dos cartórios mato-grossenses, beneficiando assim a população.

ADESÃO – As inscrições para o PEG estão abertas, sendo que 22 serventias já estão participando. Todos os cartórios podem participar, sejam elas de Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro Civil das Pessoas Jurídicas, Tabelionato de Protesto, Tabelionato de Notas, Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis. As serventias interessadas podem fazer adesão a qualquer momento, sem prazo limite.


Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569