Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Anoreg/MT reabre inscrições para cartórios se inscreverem no Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias

A Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) e a consultora da Íntegra Soluções Empresariais, ​Thais de Paula Ribeiro, abrirão novas oportunidades para cartórios se inscreverem no “Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias” e realizarem o Módulo 1 em conjunto com o Módulo 2, que será ministrado nos dias 7 e 8 de julho.

     “Convido os colegas notários a aproveitarem esta chance independente do tamanho da serventia, seja para buscar melhorias para a sociedade ou para a conquista de selos de qualidade ou premiações, que são reconhecimentos importantes”, destaca a presidente da Anoreg-MT, Niuara Borges. O Módulo 1 será realizado na segunda e terça (9 e 10 de julho) para os novos inscritos e também para os que já fizeram, caso queiram esclarecer alguma dúvida.

     A responsável pelo programa Thais Ribeiro ressalta que não importa o tamanho do cartório ou se já participou de outros programas, o importante é crescer a cada desafio. “Essas crenças serão constantemente trabalhadas no desafio. O PIQ foi e sempre será uma mudança de cultura, que será evidenciado pela forma de pensar, sentir e agir de cada participante. Esse é o desafio. Se uma única serventia se transformar com isso, eu já tenho comigo que fiz um bom trabalho e a meta foi atingida”.

     O segundo módulo do “Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias” será neste sábado e domingo (7 e 8 de julho) na sede da Anoreg-MT, em Cuiabá. O programa visa a aplicação das principais normativas ISO9001 e NBR15906 para implantar um sistema de gestão da qualidade e boas práticas nos cartórios de Mato Grosso.

Investimento

     O investimento para fazer parte deste desafio é de R$ 1,2 mil por notário/registrador/colaborador, que deve ser transferido para a Agência 0046-9, Conta Corrente nº 35660-3, Banco do Brasil.

     O comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected], identificando o nome serventia, juntamente com o termo de adesão, que pode ser preenchido clicando aqui.