Home / Comunicação

Home / Comunicação

Arpen-Brasil convoca para Assembleia Geral Eleitoral

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação em PDF.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL DA ARPEN BRASIL – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS REGISTRADORES DE PESSOAS NATURAIS

DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2020, CURITIBA – PARANA.

Nos termos estatutários, CONVOCO os associados da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais para a ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL que irá se realizar na Sede do IRPEN – Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná, Rua Marechal Deodoro, 51, 18º andar, sala 1805, Centro, Curitiba – Paraná, no dia 09 de dezembro de 2020, às 17h00min, com seguinte pauta:

1- Prestação de Contas: GESTÃO 2019/2020.

2- Eleição Diretoria: 2021/2022.

Curitiba, 13 de novembro de 2020.

Arion Toledo Cavalheiro Júnior

Presidente ARPEN BRASIL

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569