Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Arpen-Brasil participa da primeira reunião da Anoreg-BR de 2015

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Brasil (Arpen-Brasil) participou nesta quarta-feira (04.02), em Brasília, da primeira reunião do ano de 2015 da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).

Entre os assuntos tratados estava a questão da dedução da contribuição para a Anoreg-BR do Imposto de Renda, que no entendimento dos especialistas consultados pela entidade, é possível continuar deduzindo.

O Presidente do Colégio Notarial do Brasil, Ubiratan Guimarães, fez convite aos presentes para o XX Congresso Notarial Brasileiro, que acontecerá no Rio de Janeiro em outubro, e receberá pessoas de 86 países. “Este é um evento de todos os notários e registradores, em que celebraremos os 450 anos do Notariado Brasileiro, e não há nenhuma outra instituição com essa idade funcionando tão bem”, disse Ubiratan.

A Arpen-BR esteve representada por seu presidente eleito para o biênio 2015-2016, Calixto Wenzel, seu presidente do biênio 2013-2014, Ricardo Augusto de Leão, além de outros membros da diretoria.