Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Campanha para reconhecimento de paternidade ocorre em Vilhena, RO

Segue até a próxima sexta-feira (31) a triagem da campanha de reconhecimento de paternidade em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho.  A ação faz parte do projeto “Pai Presente” promovido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). A triagem teve início na última segunda-feira (27).

Segundo a organização, o objetivo é regularizar a situação de pessoas que não tem o nome do pai na certidão de nascimento.

Crianças e adolescentes devem estar acompanhadas pela mãe com os seguintes documentos: RG e CPF da mãe, certidão de nascimento do filho e nome e endereço do suposto pai. Pessoas maiores de 18 anos devem levar apenas RG e certidão de nascimento.

Para participar é necessário comparecer ao plenário do fórum, localizado na Avenida Luiz Mazieiro, no Bairro Jardim América. O horário de atendimento é das 14h às 18h. Os pais que comparecerem no dia da audiência já poderão reconhecer a paternidade dos filhos. As audiências acontecem no dia 22 de novembro, no Fórum.

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569