Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Cartórios de MT se destacam em Prêmio Nacional de Qualidade

O reconhecimento do trabalho dos cartórios mato-grossenses foi destaque na 15ª Edição do Prêmio de Qualidade Total ANOREG-PQTA 2015. O objetivo é premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Mato Grosso foi o ganhador em que mais levou serventias para participar da Premiação e se destacou em todas as categorias. Ao todo, 39 cartórios receberam a certificação sendo que 8 conquistaram a categoria OURO, 8 DIAMANTE, 18 PRATA e 5 BRONZE. Confira a lista completa dos premiados aqui:

O evento foi realizado neste dia 15 de Novembro na abertura do XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em Balneário Camboriú, SC. O Prêmio qualifica o trabalho de cartórios e incentiva a importância de trabalhar em conjunto com o público, para que os resultados do trabalho sejam satisfatórios.

Participou da cerimônia a presidente da Associação dos Notários e Registrdores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT), Maria Aparecida Bianchin Pacheco, e vários notários e registradores do Estado.

“Parabenizo todos os cartórios que participaram desse prêmio. É uma honra sermos reconhecidos pela excelência do trabalho. É o segundo ano que somos destaques, isso é muito gratificante”. Comenta a presidente.

Foram convidados a participar do PQTA 2015 todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica.

Entre os critérios foram avaliados os seguintes requisitos de gestão: Estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde no trabalho, entre outros. As auditorias foram realizadas nos estabelecimentos durante os meses de agosto e setembro.