Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Certidões de nascimento e óbito serão emitidas em 7 hospitais da BA

Certidões de nascimento e óbito serão fornecidas de forma gratuita e imediata nos hospitais Santo Amaro, Aristides Maltez, Hospital Geral do Estado, Aliança, Português, Teresa de Lisieux e Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba).

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (10), pelos cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos de Brotas e Vitória, em Salvador.

Os documentos serão fornecidos por meio de unidades interligadas instaladas nos hospitais. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, as crianças poderão sair do hospital já com a certidão de nascimento. 

Dos 21 cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais fiscalizados pela Corregedoria-Geral da Justiça da Bahia, as unidades dos subdistritos de Brotas e Vitória são os dois primeiros privatizados de Salvador.


Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569