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Clipping – Diário dos Campos – Atendimento humanizado é foco de treinamento em cartórios de Ponta Grossa (PR)

QHERA encerra o seu primeiro ciclo neste sábado e retoma as atividades no próximo semestre

Com o objetivo de aprimorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis do Paraná, o trainer Heverson do Valle realiza no próximo sábado, 27 de abril, em Ponta Grossa, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento). Desde o final de 2018 até agora, mais de 200 profissionais das cidades de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu e Guarapuava participaram da qualificação. Agora é a vez de Ponta Grossa, a nona cidade a receber o treinamento.

Para Do Valle, investir na relação entre público e atendentes é a chave para o sucesso no setor. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar. Dada à alta rotatividade de funcionários e à necessidade de manter os atendentes motivados, percebi que o atendimento ao cliente é algo que deve ser tratado com prioridade e frequência”, diz o trainer que é especialista em Programação Neurolinguística.

Ainda de acordo com o palestrante, os treinamentos serão retomados no segundo semestre deste ano. Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o QHERA percorreu de norte a sul do Paraná. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, integrada à diretoria da Aripar.

Serviço

Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (Ponta Grossa)

Data: sábado (27 de abril)

Horário: 8h30 às 13h30

Local: Bourbon Ponta Grossa Hotel – Endereço: Rua Jacobe Holzman, 219 – Olarias, Ponta Grossa

Inscrições e informações: [email protected] ou (41) 99698-7633 (Ana Cláudia). As vagas são limitadas, associados à Aripar têm a inscrição gratuita. Para os demais interessados o valor é R$80,00.