Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Clipping – G1 – Abertas inscrições para casamento comunitário em Ariquemes, RO

Noivos devem procurar cartório até o dia 9 de junho. Durante a cerimônia será sorteada uma viagem de lua de mel.

Casais que querem oficializar a união têm a oportunidade de fazer isso gratuitamente em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário organizado pelo Poder Judiciário em parceria com a prefeitura de Ariquemes e um cartório da cidade.

Noivas e noivos devem fazer a inscrição até 9 de junho, no cartório Dantas Mota, na Alameda Brasília, Setor 3. Os noivos precisam levar RG, CPF, Certidão de nascimento ou certidão de casamento com averbação, caso sejam viúvos ou divorciados, além de um comprovante de residência. RG e CPF das testemunhas também são necessários. Noivos e testemunhas precisam comparecer no casamento civil.

A cerimônia acontecerá no dia 30 de junho às 19h, no Auditório Ariquemes. Os noivos não pagam para participar da cerimônia e parcerias estão sendo firmadas com empresas e salões para oferecerem serviços de roupa, maquiagem e arrumação de cabelo a preços acessíveis. Também haverá sorteio de uma viagem de lua de mel em um hotel ecológico.