Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Clipping – G1 – Defensoria Pública do Estado realizará mutirão virtual inédito para atendimento na área de Família

Entre os dias 13 e 17 de julho, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizará um mutirão virtual de atendimentos para a área de Família. Segundo a DPE, serão disponibilizadas 100 senhas para cada dia de atendimento. O objetivo é desafogar demandas amenizar a retomada das atividades presenciais da DPE-AM, que segue ainda sem data definida.

Os atendimentos, serão realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h e devem ser agendados pelo site da instituição – www.defensoria.am.def.br – no período de 6 a 9 de julho. Os interessados serão atendidos por meio do aplicativo Telegram.

Os interessados poderão buscar atendimento para serviços como, Ação de Alimentos; Alimentos Gravídicos; Revisional de Alimentos; Guarda; Reconhecimento de União Estável; Dissolução de União Estável; Tutela; Oferta de Alimentos; Negatória de Paternidade; Divórcio (Litigioso e Consensual); Partilha de Bens; Registro Tardio; Declaratória de União Estável (Post Mortem); Levantamento de Interdição; Substituição de curador; Investigação de paternidade; Cumprimento de sentença; Execução de alimento; Retificação de registro; e Exoneração de alimentos.

Para cada tipo de atendimento, é necessário apresentar documentação específica. No momento do agendamento, o interessado será informado sobre a documentação necessária para atendimento do seu tipo de demanda.