Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Clipping – G1 – Defensoria realiza serviço de teste de paternidade gratuito nesta sexta-feira em Belém

O evento que vai fazer o reconhecimento paterno espontâneo ou por meio de teste de DNA de forma gratuita e não judicial.

A Defensoria Pública de Belém realiza nesta sexta-feira (29), um evento que vai fazer o reconhecimento paterno espontâneo ou por meio de teste de DNA de forma gratuita e não judicial. O evento acontece em um shopping localizado na Augusto Montenegro, em Belém. O público alvo do evento são crianças e adolescentes residentes no estado do Pará, que não possuem paternidade reconhecida em sua certidão de nascimento.

No dia do atendimento é necessário levar cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência dos pais e certidão de nascimento da criança ou adolescente. Em caso de reconhecimento voluntário, só é necessária a presença do pai e da mãe. Quanto ao atendimento com teste DNA, é necessária a presença do pai, mãe e da criança ou adolescente. Para a realização do exame, a Cruz Vermelha dará todo o suporte àqueles que estiverem no local.


Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569