Logo-Arpen-BR-Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Concurso Público para outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Estado do Espírito Santo – Edital Nº 28

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

CONCURSO PÚBLICO PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

EDITAL Nº 28 – TJ/ES NOTÁRIOS E OFICIAIS DE REGISTRO, DE 3 DE FEVEREIRO DE 2015

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (TJ/ES), em atenção à decisão proferida nos autos do Agravo de Instrumento nº 0060514-60.2014.4.01.0000, em andamento na Sexta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, torna pública a convocação do candidato sub judice Geraldo Augusto Arruda Neto, inscrição nº 10001121, para a entrevista pessoal e para a análise de vida pregressa, referentes ao concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do estado do Espírito Santo.

1 DA ENTREVISTA PESSOAL

1.1 A entrevista pessoal será realizada no dia 21 de fevereiro 2015, às 8 horas, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – IFES (antigo CEFET) – Avenida Vitória, nº 1.729 – Jucutuquara, Vitória/ES.

1.2 Para a entrevista pessoal, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no subitem 11.2 do Edital nº 1 – TJ/ES Notários e Oficiais de Registro, de 10 de julho de 2013, no item 3 do  Edital nº 20 – TJ/ES Notários e Oficiais de Registo, de 26 de agosto de 2014, e neste edital.

2 DA ANÁLISE DE VIDA PREGRESSA

2.1 O candidato convocado para a análise de vida pregressa terá a documentação entregue, por ocasião da terceira etapa (comprovação dos requisitos para outorga das delegações), avaliada para fins de análise da vida pregressa.

2.2 A Comissão de Concurso reserva-se o direito de solicitar ou requisitar, de quaisquer fontes, informações sigilosas, escritas ou verbais, relativas à personalidade e à vida pregressa do candidato, bem como a complementação da documentação apresentada na ocasião da inscrição definitiva. Caberá à Comissão de Concurso, no prazo de até 10 dias anteriores à prova oral, fundamentar a recusa de qualquer dos candidatos, dando a estes ciência pessoal e reservadamente.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 O resultado provisório na análise de vida pregressa e a relação dos candidatos que compareceram à entrevista pessoal serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgadas na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_es_13_notarios, em data oportuna.

DESEMBARGADOR SÉRGIO BIZZOTTO PESSOA DE MENDONÇA

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo