Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Diretores da Arpen-Brasil iniciam visitas às entidades estaduais no Recivil em Minas Gerais

Belo Horizonte (MG) – A nova diretoria da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) deu início às visitas institucionais deste ano. Nesta sexta-feira (31.03), Arion Toledo Cavalheiro Júnior, presidente da Arpen-Brasil e do Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen/PR), e Eduardo Ramos Corrêa Luiz, presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro (Arpen/RJ) e 1º vice-presidente da entidade nacional, visitaram a sede do Sindicato dos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais (Recivil) para tratar de assunto da classe.

Os representantes da entidade foram recebidos pelos interventores do Recivil, Antônio Maximiano Santos Lima e José Augusto Silveira, e pela presidente do Instituto Brasileiro de Direito Registral, Márcia Fidelis.

Segundo o presidente da Arpen-Brasil a ideia é de visitar todas as associações e criar entidades onde não existem, focando na integração nacional e no apoio do fortalecimento da classe.