Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Noiva troca de noivo durante cerimônia de casamento

Uma cerimônia de casamento realizada na cidade de Rampur, na Índiafoi, literalmente, marcante. A noiva resolveu trocar o noivo por um convidado, e isso não fazia parte do cerimonial.

A mudança aconteceu depois que o futuro marido sofreu um ataque epilético durante a tradicional troca de coroas de flores.

De acordo com o jornal The Times of IndiaJugal Kisshore, de 25 anos, sofria da doença, mas Indira, a noiva de 23 anos, não sabia.

Sem saber do problema, tanto ela, quanto a família ficou furiosa por não terem sido informados sobre as condições do noivo.

Com isso, esperava-se o cancelamento da cerimônia, mas Indira estava determinada a casar. Ela então olhou para os convidados e escolheu Harpal Singh, o cunhado da irmã, para substituir Jugal Kisshore.

O jovem que foi escolhido estava vestido, casualmente, de calças de ganga e blusão cabedal. Singh não pensou duas vezes e aceitou o pedido de Indira.

Kishore foi levado ao hospital e, depois da melhora, resolveu voltar à cerimônia. Para seu espanto, Indira já estava casada e comemorando o momento com o novo marido.

Segundo a imprensa, ele se alterou praticando algumas agressões e jogando os pratos. Ainda de acordo com a imprensa local, a família de Jugal Kishore não ficou satisfeita com a decisão de Indira e prestou queixas à polícia.

“Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia”, disse o porta-voz da polícia.