O palestrante Welington Nunes Jevaux, jornalista, publicitário e profissional de relações públicas compartilhou com os presentes a importância de um bom atendimento ao público, de acordo com Welington, um cliente bem tratado sempre volta.
O palestrante destacou que o saber ouvir é um grande passo para a solução de possíveis reclamações, e, que toda reclamação é uma oportunidade de aprimorar a qualidade de um bom atendimento.
O Curso atendeu as expectativas dos organizadores. Rodrigo Reis, 2º vice-presidente do SINOREG e Presidente do CNB-ES, parabenizou os trabalhos da ENORES “o primeiro encontro de 2015 foi um verdadeiro sucesso, o que prova a grande adesão às vésperas do carnaval”.
O Curso atendeu as expectativas dos organizadores. Rodrigo Reis, 2º vice-presidente do SINOREG e Presidente do CNB-ES, parabenizou os trabalhos da ENORES “o primeiro encontro de 2015 foi um verdadeiro sucesso, o que prova a grande adesão às vésperas do carnaval”.
O próximo curso acontece no dia 16 de maio, as inscrições já estão abertas, garanta sua vaga.
Cronograma de cursos – 2015 – Clique Aqui!
Participantes do primeiro curso da ENORES de 2015 – “A qualidade no atendimento ao público e à imprensa pelos cartórios”