Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Prêmio nacional reconhece qualidade dos cartórios extrajudiciais

Cartórios extrajudiciais de todas as especialidades já podem se inscrever para a 11ª edição do prêmio que tem o objetivo de reconhecer os ofícios que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários. O Prêmio de Qualidade Total (PQTA), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) recebe inscrições até o dia 10 de julho pelo site http://anoreg.org.br/pqta2015.
 
Assim como em anos anteriores, a auditoria independente do Prêmio será coordenada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER Brasil), empresa do GRUPO APCER, entidade referência no setor de certificação.
 
Cada cartório será premiado de acordo com o resultado da auditoria, podendo ingressar nas categorias diamante, ouro, prata ou bronze. A Anoreg-BR enviará, ainda, um ofício para as Corregedorias estaduais informando sobre a premiação das serventias.

Premiação
A premiação está prevista para acontecer no dia 15 de novembro, durante o XVII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado no Resort Infinity Blue, em Balneário Camboriú/SC. Mais informações: http://anoreg.org.br/congresso2015 .
 
 
Serviço:
Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR – PQTA 2015
Prazo para inscrições: 10 de julho de 2015
Informações: www.anoreg.org.br/pqta
 
Sobre a Anoreg-BR
A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) congrega mais de 16 mil cartórios distribuídos em todos os estados, municípios brasileiros e na maioria dos distritos, que empregam direta e indiretamente mais de 500 mil pessoas. Entre os objetivos da atividade destacam-se: a garantia de autenticidade, segurança e eficácia a todos os atos jurídicos. A entidade nacional tem legitimidade, pelos poderes constituídos, para representar todas as especialidades em qualquer instância ou tribunal, operando em harmonia e cooperação direta com outras associações congêneres. Acesse:  www.anoreg.org.br.