Logo-Arpen-BR-Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Resultado final da prova objetiva do concurso extrajudicial da Bahia

O presidente da Comissão de Concurso para Provimento das Unidades dos Serviços Extrajudiciais de Notas e de Registro, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, torna públicos nesta terça-feira (19) o resultado final na prova objetiva de seleção e a convocação para a prova escrita e prática, referentes ao concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do estado da Bahia.
 
Ao todo são 3140 candidatos aprovados. Confira a lista completa aqui. 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de seleção estarão à disposição dos candidatos a partir de 25 de agosto de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios.
 
Segunda fase
 
A prova escrita e prática terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 7 de setembro de 2014, às 8 horas (horário local) para provimento e às 15 horas (horário local) para remoção.
 
Os locais de prova serão disponibilizados a partir do dia 28 de agosto de 2014 no endereçohttp://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios/
 
Confira mais informações no edital.