Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Seds vai abrir inscrições para casamento comunitário em Uberaba

As inscrições para a 11ª edição do casamento comunitário, em Uberaba, começam na próxima segunda-feira (23). O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds). A cerimônia está prevista para ocorrer no dia 29 de maio, às 19h, no Teatro Municipal Vera Cruz.

O evento tem a expectativa de selecionar 100 casais. Eles serão selecionados após três etapas: inscrições, análise da documentação por parte do cartório, e a realização de encontros nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). As datas ainda serão definidas e divulgadas.

Para participar do processo de seleção do casamento comunitário, é necessário apresentar os documentos: comprovante de residência, identidade ou carteira de trabalho, fotografia ¾, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges, certidão de nascimento dos filhos menores de 18, caso os pais dos candidatos estejam vivos qualificação completa com nacionalidade, estado civil, profissão, data de nascimento e endereço residencial, em caso de óbito dos pais dos candidatos, declaração contendo data e cidade do falecimento.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Irmão Afonso, nº 617, na Seds. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (34) 3331-2434.