Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJ-AM institui Grupo de Trabalho para elaborar o relatório situacional das Serventias Judiciais e Extrajudiciais do estado

O Tribunal de Justiça do Amazonas institui, pela Portaria n° 57/2015-PTJ, o Grupo de Trabalho para o levantamento situacional das Serventias Judiciais, Extrajudiciais e Distritais do estado. A iniciativa surgiu da necessidade de atualização e revisão da Lista Geral de Vacância das Serventias Extrajudiciais, prevista na Resolução n° 80 do Conselho Nacional de Justiça.

O Grupo de trabalho atuará no levantamento de titularidade ou interinidade dos responsáveis pelas serventias, para a elaboração de um relatório situacional do estado. A previsão é que o trabalho seja concluído em 30 dias.

A presidência do grupo está a cargo da Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, também fazer parte do grupo a Juíza de Direito Auxiliar da Presidência, Lia Maria Guedes de Freitas; o assessor Jurídico da Presidência, Paulo Roberto Oliveira Serra Pinto Júnior, e o analista judiciário, Nélio Washington de Melo Júnior.


Clique aqui e leia na íntegra a Portaria.