A cerimônia será realizada através de parceria do Tribunal de Justiça do Estado com a Igreja Universal do Reino de Deus e com o Cartório Jucá Cruz. A celebração está marcada para esta quinta-feira (23), às 18 horas, no Templo da Igreja Universal, localizado na rua Tiradentes, Centro de Macapá.
A união dos 113 casais faz parte do programa Casamento na Comunidade, que tem objetivo de celebrar matrimônio, em cooperação com outras instituições, para quem não tem condições financeiras de custear todas as taxas cartorárias. “A Justiça do Amapá, ao realizar o evento, não só oportuniza aos casais o sonho de firmarem o compromisso de amor, fidelidade e respeito, mas também fortalece os valores da família”, disse a juíza Joenilda Lenzi, coordenadora do programa.
Iniciado há mais de vinte anos, a prática já contou com parcerias da Assembleia de Deus de Santana; Sesi-Ação Global; Marinha do Brasil; Prefeitura de Macapá; Ministério Público do Amapá; IAPEN e dos Cartórios Oliveira, Cristiane Passos, Vales e Cartório Extrajudicial de Registro Civil e Imóveis das Comarcas do interior do Estado.