Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

TJ-MS: Concurso Extrajudicial: Definida ordem para arguição na prova oral

A Corregedoria-Geral de Justiça realizou nesta quinta-feira (9), no plenário do Tribunal Pleno do TJMS, a audiência pública para definir, por sorteio, a ordem de arguição dos candidatos que tiveram a inscrição definitiva deferida e que foram convocados para a prova oral do IV Concurso Público para outorga de delegação e serviços notariais e registrais.

 Para dar transparência e publicidade aos atos, o sorteio foi registrado em sistema de gravação  audiovisual e acompanhado por um dos candidatos convocados. Os procedimentos adotados na sessão foram projetados em telão disponível no plenário para que os presentes pudessem acompanhá-la.

 A prova oral será realizada no período de 18 a 21 de abril de 2015.

A ata da audiência pública e a relação dos candidatos com a respectiva ordem de arguição estão  disponíveis no site do Tribunal de Justiça e do IESES – Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul, na data de 9 de abril de 2015.


Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569