Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJ-PB: Juíza Candice Queiroga realiza casamento coletivo em Pombal

A juíza da 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal, Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, celebrou um casamento coletivo civil na cidade de Pombal, na noite da última terça-feira (19), dentro das comemorações de aniversário da cidade. O casamento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Pombal e contou com a participação de 26 casais, cuja maioria, aproveitou o evento para formalizar a convivência marital.

A cerimônia foi realizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, em frente a Igreja do Rosário, e contou com participação do pároco da cidade, Padre Ernaldo, para os casais que optaram pela celebração religiosa. Esse é o terceiro casamento coletivo civil realizado pela juíza Candice Queiroga.

“Senti-me honrada por participar deste momento tão importante para 26 casais que aproveitaram para celebrar o seu casamento civil. Alguns, também se casaram no religioso. Esse tipo de evento é muito importante, porque proporciona aos casais, especialmente os mais carentes, ter uma festa de casamento digna, patrocinado pela Prefeitura, organizada pela Secretaria de Ação Social”, observou a magistrada.