Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJ/GO – Divulgado edital de processo para seleção de respondente interino de serventia extrajudicial do distrito judiciário de Três Ranchos

O diretor do Foro da comarca de Catalão, Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira, expediu nesta segunda-feira (8) edital de processo simplificado para seleção de respondente interino da Serventia Extrajudicial de Tabelionato de Notas, de Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos, de Registro de Imóveis, de Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas, Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito judiciário de Três Ranchos.

As inscrições serão recebidas de 10 a 25 de março, sendo o currículo e demais documentos encaminhados somente no e-mail da [email protected], em pdf e em arquivo único, aos cuidados de Selma Maria Brito Santos, secretária da Diretoria do Foro local. Os interessados deverão possuir diploma de bacharel em Direito e contar com o mínimo de 10 anos de exercício notarial ou registral, devendo comprovar o exercício por documentos que atestam a experiência na atividade – CTPS, atos realizados e portarias emanadas por autoridade judicial competente.

Contudo, o juiz Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira ressalta que, “ eventuais interessados que tenham 10 ou mais anos de prática de notarial e registral, mas não sejam bacharéis em direito e/ou interessados que sejam bacharéis em direito e não consigam comprovar os 10 anos de prática notarial e registral, também poderão encaminhar a documentação exigida, o que será objeto de análise por parte da Diretoria do Foro de Catalão e pela Corregedoria Geral da Justiça, quando da análise dos requisitos objetivos e subjetivos em relação a pessoa do interino”.

Conforme o edital, o processo seletivo se dará por meio de documentação e entrevista, que será agendada oportunamente. Os selecionados serão contatados pelo telefone informado no currículo.