Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJ/GO: Publicado edital de convocação para responder interinamente por cartório em Minaçu (GO)

A diretora do Foro em substituição da comarca de Minaçu, juíza Thaís Lopes Lanza Monteiro, comunica que será disponibilizado nesta terça-feira (22) e publicado na quarta-feira (23), na Edição 2.672 do Diário da Justiça Eletrônico, Seção III, o Edital de Convocação nº 01/2019 para candidatos a responder interinamente por cartório extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, do Distrito de Cana Brava da Comarca de Minaçu.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] entre os dia 22 de janeiro e 22 de fevereiro de 2019. Além da análise curricular, haverá entrevista com o candidato em data a ser agendada oportunamente.

Podem participar bacharéis em Direito que tenham, no mínimo, 10 anos de exercício em serviço notarial e registral, conforme requisitos previstos no art. 39, da Lei Federal nº 8.935/94, art. 12, do Código de Normas e Procedimentos do Foro Extrajudicial da Corregedoria-Geral da Justiça e parágrafo 1º, do art. 5º, do Provimento 77/2018, do Conselho Nacional de Justiça.

O candidato não poderá ter parentesco, até terceiro grau, com juízes, desembargadores ou titular de cartório extrajudicial do Estado de Goiás.