Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

TJ/PR: identificação biométrica tem início pelos cartórios do Boqueirão, em Curitiba, e de Bateias, em Campo Largo (PR)

A Corregedoria da Justiça do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em parceria com a CELEPAR, deu início ao plano piloto da implantação da identificação biométrica dos cidadãos nos serviços notariais e de registro. Desde terça-feira (16/10), ela está disponível no Serviço Distrital do Boqueirão, do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, que atende a uma comunidade de quase 300 mil curitibanos.

Para aferição de uma realidade próxima à do interior do Estado do Paraná, em 17 de outubro, o plano piloto foi também implementado no Serviço Distrital de Bateias, do Foro Regional de Campo Largo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

O plano piloto do projeto, que dá cumprimento ao Convênio n. 54/2018, celebrado entre o TJPR, a Celepar e o Estado do Paraná, deverá durar aproximadamente 6 meses.


Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Color. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569

Deprecated: O arquivo Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Em vez disso, use Elementor\Core\Schemes\Typography. in /home/arpenbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 5569