Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJ/RO: Corregedoria realiza sorteio para ordem da prova oral no V Concurso de Cartórios

A Comissão do V Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado de Rondônia, realizou, no último dia 28 de março, no miniauditório do TJRO, Audiência Pública de Sorteio da Ordem de realização da Prova Oral. A audiência cumpre regras estabelecidas pelo edital n° 001/2017, da Conoreg – Comissão do Concurso. 

O presidente da Comissão, juiz Fabiano Pegoraro Franco, conduziu a audiência, durante a qual foram convidadas duas candidatas para procederem a verificação e inclusão das fichas na caixa de sorteio, sendo ordenada a realização da prova oral, conforme a sequência de sorteio por ordem alfabética, dos candidatos com inscrição definitiva deferida pelo Tribunal Pleno.

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES incluiu, no anexo I, da Portaria 014 e 015/2018, que indica o dia e horário de prova de cada candidato e o horário limite para entrada na sala de identificação. No mesmo documento foram determinadas recomendações aos candidatos a respeito das condições estabelecidas na Portaria.

As provas orais serão aplicadas de 29 de abril a 2 de maio, na Emeron – Escola da Magistratura de Rondônia, Rua Tabajara, 834 – Bairro Olaria.