Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

TJSP publica convocação para prova do concurso de delegações de notas e de registros 

Certame com 214 vagas.

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, hoje (27), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edital de convocação para prova de seleção do 13º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, que será realizada no dia 7 de julho. A convocação inclui o local (definidos por ordem alfabética de candidatos) e orientações gerais sobre o certame. As informações também são disponibilizadas na “Área do Candidato”, acessada pelo site da Fundação Vunesp.

 

O concurso terá quatro fases: prova objetiva de seleção; prova escrita e prática; prova oral e exame de títulos. A prova objetiva, de caráter eliminatório, para remoção está prevista para 14 de julho.

 

O certame conta com 214 vagas, sendo 68 de remoção – destinado a candidatos que já exercem titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos – e 146 de provimento. Há reserva de vagas para candidatos com deficiência (5% das serventias oferecidas) e para pessoas pretas ou pardas (20%).

 

A Comissão é composta pelos desembargadores Francisco Antonio Bianco Neto (presidente) e Roberto Maia Filho (suplente); pelos juízes Domicio Whately Pacheco e Silva, Guilherme Silveira Teixeira, Leonardo Caccavali Macedo, e Daniel Serpentino (suplente); pelos representantes do Ministério Público, Fábio Henrique Franchi e Maria Júlia Kaial Cury (suplente); pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Wilson Levy Braga da Silva Neto e Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida (suplente); pelos registradores Fátima Cristina Ranaldo Caldeira e Bruno Santos Marinho (suplente) e pelos tabeliães Paulo Eduardo Nori Mortari e Carlos Alexandre Reato Araujo (suplente).

 

Fonte: TJSP