Logo Arpen BR Horizontal

Ouvidoria

Home / Comunicação

Notícias

Tribunal divulga resultado da prova de títulos para concurso de cartorários em SC

A comissão do concurso para ingresso, por provimento ou remoção, na atividade notarial e de registro em Santa Catarina, promoveu nesta segunda-feira (2/2) a publicação, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), do edital pertinente às notas conferidas aos candidatos por ocasião da prova de títulos. A partir de agora, em fase final do certame, abre-se prazo de dois dias para eventuais recursos.

Finalizada mais essa etapa, a comissão poderá então contabilizar a média de todos os candidatos e, em novo edital, estabelecer a ordem classificatória, com base na qual se dará a escolha das serventias em disputa ¿ mais de duzentas em todo o Estado ¿, em sessão pública a ser designada.

O desembargador José Antônio Torres Marques, 1º vice-presidente do TJ, ressaltou que foi necessário superar diversos entraves judiciais e administrativos para a estabilização da fase de títulos, o que atrasou sobremaneira a divulgação das notas, e que a comissão está comprometida em avançar e concluir o concurso com celeridade. Para acessar as notas atribuídas aos candidatos na prova de títulos, clique aqui.